Mudanças com algum colaborador? Como garantir com que as coisas não saiam do trilho?

Seja por demissões, promoções ou afastamentos, mudanças no organograma são sempre um desafio: a pessoa que ocupará o cargo deverá manter (ou em alguns casos superar) os resultados obtidos pelo colaborador anterior, sem se esquecer dos processos e demais diretrizes do departamento.

Mas como garantir que toda essa transição não gere falhas, desconforto ou afete diretamente os resultados da empresa? A resposta é simples: É necessário um mapeamento prévio das atribuições, rotinas e metas que serão exigidas da pessoa que ocupará a função e, a partir daí, deve-se estruturar esses assuntos de forma didática, definindo responsáveis e prazos para cada transição.

O Plano de Transição é uma ferramenta completa e garante que as novas demandas sejam repassadas de forma organizada ao novo colaborador, evitando falhas ou mal entendidos. A Consulting Now possui essa e outras ferramentas que facilitarão sua gestão e lhe trarão mais segurança em suas tomadas de decisão. Quer saber mais? Entre em contato com um de nossos consultores:

11 2629-0697

Por: Douglas Alvez – Consultor

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *