Reuniões semanais: Mais produtivas. Mais eficazes.

É possível realizar reuniões semanais produtivas enquanto muitos gestores e funcionários acham que essas são perdas de tempo? Alguns não prestam atenção e ainda acham que reuniões geram cobranças, não apresentam apoios às tarefas e nem resolvem problemas rotineiros. Isso vem de uma cultura interna que se forma quando não há organização ou metas.

Reuniões são importantes quando respeitamos suas regras de funcionamento. Por que realiza-las? Como?

Sabemos que o acompanhamento junto ao time é de suma importância para garantir o cumprimento da estratégia comercial da empresa, como também, acompanhar a performance por meio de indicadores e apresentar soluções às pendências do departamento de forma organizada. Sendo assim, todos os envolvidos saberão os caminhos ideais para potencializar seus resultados.

Para garantir que essas reuniões sejam produtivas, deve-se usar uma ata onde serão anotados todos os pontos tratados, resultados, pendências e novas atividades, revisando e atualizando-a em cada reunião semanal. Certamente, seguindo esses passos, teremos uma produtividade maior nas reuniões e os resultados dessas ações também acontecerão, deixando de ser apenas ideias.

A CONSULTING NOW reestrutura as áreas vitais da sua empresa em busca da melhoria da lucratividade. Quer saber mais? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou (11) 2629-0697

Por: Rafael Henrique, consultor

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *